domingo, 3 de agosto de 2008

um Novo amor


Um Novo Amor


Meu coração era triste, sem vida...Vazio.Sofria nos dias de frio Amava sem receber o mesmo amor...Chorava por não receber calor Sangrava por não ser notado...Um coração despedaçado.Vivia na companhia da solidão, das trevas...Sentia medo.Com você veio a esperança; A certeza, o calor. A luz, a companhia... o amor E hoje meu coração volta a bater, É cheio de esperança e consegue se aquecer Não sente medo, se livrou da solidão. Segue a luz... não vive mais na escuridão.Ainda se recupera, não é tão fácil De apagar um amor antigo,Que não soube me amar. Mas quero você ao meu lado A me ajudar esquecer...Enterrarei no fundo da minha sepultura As dores, as lágrimas... meu amor não correspondido Caminharemos entre as lápides E juntos, enfrentaremos todos os males.

Nenhum comentário: