domingo, 21 de setembro de 2008

ALGUÉM ESTA ME VENDO

Eu sei que estou só, mas alguém está me vendo
Segue-me em todos lugares que vou
Um fluxo frio surpreende-me novamente, eu tremo
A presença de algo, eu posso ouvir sua respiração

Deixe-me só, de onde quer que vc venha
Ouço tantas vozes, ninguém está falando

Correndo de algo, nada, na escuridão da noite,
Rasteja ao meu redor, a força invisível que o faz louco,
Eu ñ posso lembrar como me sentir confortável, estar só
Sem aquele medo tão profundo

Ícones de morte flutuam além de mim
Sussurrando meu nome e respirando meu medo

A ameaça de insanidade
Vozes internas gritam por ação
Desamparado como eu estou
Perdido no suposto paraíso

Eu ñ estou seguro se eu estou aki ou em outro lugar
Procurando satisfação
Além das fronteiras de minha compreensão

Deixe-me só, de onde quer que vc venha
Ouço tantas vozes, ninguém está falando.

Nenhum comentário: