sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Trago-lhe ....

Trago-lhe um punhado de folhas secasapanhadas pelo vento,um punhado de tristezasem sorriso, sem destreza,recolhido pelo tempo.Trago em minha face traços de cansaço,estilhaços de sofrimento, retratando pedaços de momentos.Refletido em meus olhoso tormento,o escuro de um lamento frio e de dor.Trago nas mãosum punhado de floressem perfume, sem cor...murcharampois perderam seu encantopelo tempo que esperaram.Trago em meu peitouma ferida ainda não cicatrizadaque ainda sangra se tocada.Trago um punhadodo que restou em mim.Restou tão pouco... que até já esqueci.Trago um punhado de dor e mel.o amor que antes era doce, hoje é fel.Sem troféu e condenada.Levo sobre o ombro uma cruz pesada.Mas trago no coraçãoum punhado de esperança,pois as flores murchas voltarão a perfumar,colorir e encantar.Trago apenas eu, renascendo das cinzas,tentando ressuscitar.

Nenhum comentário: