sexta-feira, 14 de novembro de 2008

viver

eu ja perdoi erros imperdoaveis
tentei substituir pessoas insubstituiveis e
esquecer pessoas inesqueciveis

ja fiz coisas por impulso
já me desepecionei com pessoas
quando nunca me desepcionar
mas tambén decepcionei alguém

ja abracei pra proteger
já dei risada quando não podia
fiz amigos eternos ,amei e fui amada,
mas tambén fui rejeitada,
fui amada e não amei .

ja gritei e pulei de tanto felicidade
ja vivi de amor e fiz juras eternas,
" quebrei a cara "muitas vez?

ja chorei quvindo musica e vendo fotos
ja ligue pra escutar uma voz ,me apaixomei por um sorriso
ja pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perde alguem especial {e acabei perdendo}

mais vivi !e aindo vivo ! não passa pela vida
e voce tamben não deveria passar ?
vivo !!! bom mesno e ir á luta com determinacaõ
abracar a vida e viver com paixão
perder o mundo pertence aquem se atreve
e a vida e muito para ser insignificante



charle chaplin

Nenhum comentário: