sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

I wish - Infected Mushroom - Tradução

Eu desejo dar, ter, fazer, agitar, quero ver isso acontecer
Eu quero ver, ser, o único que joga o jogo sem
medos e arrependimentos

Eu quero conhecer você melhor do que eu me conheço
Eu quero sentir o fim, e curtir a consequência


Eu estou jogando o jogo
o único que vai me levar ao meu final
Estou esperando pela chuva
Para lavar quem eu sou

Eu estou jogando o jogo
o único que vai me levar ao meu final
Estou esperando pela chuva
Para lavar quem eu sou

Eu quero mover, perder, quebrar a rotina, e ter isso tudo de volta
Eu quero ter o tempo de volta, e ir direto ao começo
ser desconhecido e totalmente sozinho, perder o tipo que é por trás
começar um novo jogar comigo mesmo e dar o meu melhor

Eu estou jogando o jogo
o único que vai me levar ao meu final
Estou esperando pela chuva
Para lavar quem eu sou

Eu estou jogando o jogo
o único que vai me levar ao meu final
Estou esperando pela chuva
Para lavar quem eu sou

Nenhum comentário: