quinta-feira, 29 de julho de 2010

familia addams o filme













familia addams o filme em 3D

E a última notícia que temos sobre a família addams , é que, segundo o site Deadline Hollywood, o cineastra Tim Burton {que acaba de lanchar mais um de seus" filme Alice no pais das maravilhas "}já tem mais um projecto ele quer ressuscitar os personagens em um filme em 3D e stop-motion animado sobre a família addams .

Os personagens foram criados,em meados dos anos 30, pelo cartunista americano Charles Addams. A Família Addams é, ao mesmo tempo, horripilante, sarcástica e engraçada, e é constituída por Gomez Addams, o chefe da família e advogado, apaixonado pela esposa, Mortícia Addams, uma mulher tão pálida que parece um cadáver e tem um aspecto vampírico. O casal tem dois filhos, Wandinha, uma sádica garota, e Feioso, o menino que adora ser torturado pela irmã. Na mansão em que vivem, ainda moram o Tio Chico, que tem uma verdadeira queda por explosivos, a vidente Vovó Addams, o mordomo estranho Tropeço e o Mãozinha
ainda não tem nada prevista para começar a ser rodado o novo filme e por que ainda está em negociacão ....








9 comentários:

Mônica Pinheiro disse...

Gosto tanto daquela versão feita para o cinema com a Angelica Houston. Ficoi imortalizada daquela maneira e não sei se assistiria a versão 3D. Filme bom é como música boa: se regravar não apaga o brilho da anterior.

Mônica
http://www.redenacional1.blogspot.com

Lua- Eu Crio Moda disse...

Nossa to muito feliz com a noticia, perfeito tim e a familia adams

Caio Gomes disse...

familia adams em 3D ia ser shoow mesmo!!!

Paranista Sempre disse...

Acho q ate ficaria legal...concordo com a monica filme bom e como musica boa!!

bjoO

joão victor borges disse...

Caraca, que notícia ótima! Não sabia mesmo disso, e sou muito fã tanto da Família Addams quanto do Tim Burton. Agora é só aguardar esse filme fantastico!

Abraço! ;)

http://anpulheta.blogspot.com

Tais Carvalho disse...

Não sabia disso. Amo aquela versão com a Angelica Houston e com o Raul Júlia. A versão original não fica atrás. Tomara que o projeto fique pronto logo. Vai ser bacana em 3D. Parabéns pelo blog.

Micael Araújo Andrade disse...

Adoro Família Adams,assisti muito o desenho e os filmes também,seria bom um novo filme!!!

thaizinha disse...

sou louca,doente e incrivelmente FÃ da familia addams
quero q chegue logo a versão 3D p/ matar a saudade e morrer de rir dessa louca famila!

vandinha addams disse...

Minha familia é chamada de FAMILIA ADDAMS,temos muitissimas semelhanças:casa escura e de aspecto funebre,adoramos preto,somos goticos e esquizofrenicos...enfim somos o modelo perfeito real,esse filme nos deu muita inspiração para continuarmos assustando a todos.
bjos