segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Talvez a Vida me ensine...

a não esperar tanto das pessoas para não me decepcionar,
a dizer Não às vezes, pois isso é necessário,
a não ser tão ingênuo e confiar cegamente nos outros,
a não desprezar quem me ama de verdade para não me arrepender depois,
a acreditar que certas amizades são passageiras,
a não me desvalorizar quando o amor que eu sentir por alguém não for correspondido,
a não esperar o desespero para só então recorrer a Fé,
a chorar quando for preciso pra que depois eu me sinta melhor,
a não acreditar que as coisas podem ser perfeitas,
pois elas nunca vão ser...

Talvez a Vida me ensine a não esperar perder as pessoas que eu amo, para só então eu dar o devido valor que elas realmente mereciam.

10 comentários:

'' disse...

diz tudo o que também quero que a vida me ensine, mas as vezes o coração fode com tudo

Luiz Scalercio disse...

belissimo texto,
gostei muito,
prbns.

Losterh disse...

A vida vai te ensinar.
E você não vai querer aprender.

Carol Leal disse...

Seu Blog ta muito legal, parabéns! Mas que tal colocar seu blog com dominio proprio, muito mais facil das pessoas aprenderem seu endereço. Caso tenha interesse entre em contato conosco pelo endereço www.carolleal.com.br.

Saintcaio disse...

Beleza de blog eim. xD

Camila F. disse...

realemente eu devia aprender isso tudo para ver se paro de sofrer um pouco... mas ta complicado viu................

Jéofda disse...

blog legal..
inusitado..
gostei..

se puder faça-me uma visita

http://papiando-adoidado.blogspot.com

Patricia Oliveira disse...

Levante a cabeça. Tudo vai melhorar, é só acreditar.

Bjs, Patricia
Oficina de Cestas

Glaucia Policarpo disse...

Conheci uma ótima ferramenta de divulgação de site e blogs
Aumente os acessos em sua página na internet
Cadastre-se gratuitamente e divulgue seu blog: http://www.1000000devisitas.com/1987

Memorial Maria Padilha disse...

Olá, Gostei do teu BLOG..Tô Seguindo seu Blog lá do ORKUT...segue o meu também http://memorialdaatrizmariapadilha.blogspot.com.br/ OK?

att!