segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Ultima canção

Ultima canção

escuto uma musica parece ser tão fúnebre,
mais olho e não sei de onde vem está musica
olho para os lados vejo muitas pessoas me olhando ,
mais não consigo saber porque estão me olhando
e no fundo uma musica tão triste...
será que morri e ainda não sei .
no mesmo momento escuto uma voz
me chamar e disser agora não sofreras mais pós a sua dor acabou .
pois chegou o seu fim o que você está vendo são
pessoas se despedindo de você
pois você morreu....
e neste momento vejo pessoas levando o meu
caixão .para um cemitério antigo e abandonado
pois agora eu sei é o meu fim...

8 comentários:

Tadeu disse...

profundo, um pouco frio é verdade, mais ficou legal

♫ FáZinho ♫ disse...

Não curto coisa muito melancolica e tals, mas vc escreve bemm, parabens

Bejaum

Eduarda Ramos disse...

Bem obscuro,se me permite denominar assim.
Gostei viu,parabens.

Abraço.

Raphael C. Lima disse...

Eu queria assistir a cena do meu velório. rs. Seria bem interessante mesmo. Qualquer dia escrevo sobre isso... Bom texto!

http://letraetela.blogspot.com/

dreadpersona disse...

bom o blog,
sou um pouco assim...
mas meu blog é totalmente diferente... hehehe
passa lá que voce vai ter um choque.
SEGUINDO !
beijo

Diego Janjão disse...

Ficou boa a mensagem que quis passar!

bela poesia!

você manda muito bem no que quer passar...

Pra ficar melhor só falta consertar uns erros gramaticais e fica nos trinks!

anjo vermelho disse...

um tanto melancolico e triste uma realidade a morte implacavel.
mais adorei o clima sombrio que deixa no ar.

bjs
boa semana.

sou seguidora.

henrique menna disse...

Adorei seu blog, muito bom mesmo, gostei muito, parabéns, continua assim, vou ate segui seu blog, quando de da uma olhada no meu ta!
http://henrique199.blogspot.com/