quinta-feira, 23 de julho de 2009

silêncio

O silêncio toma conta do meu coração
As batidas alegres e descompassadas
Deu lugar a toda essa solidão
E sinto que estou no fim da jornada
O silêncio que me acompanha agora
Torna-se constante a cada dia
Ele chegou trazendo uma brisa fria
Ele chegou e me roubou a alegria
Minha alma sente a falta da tua
Este silêncio é insuportável
Ouvir-te novamente ao nascer da Lua
Seria para mim, prazer incontável.
Mas o silêncio é coisa que machuca
Mergulha a alma e o coração
Num abismo de total escuridão
Onde devagar sufoca a paixão.

8 comentários:

Lual Freitas disse...

Hei!
Vc manda muito bem, eu admiro muito os textos góticos!
São todos seus?

Seguindoo aee ;)

Keisy disse...

AMEI! Gosto de textos assim! ;) São de sua autoria? bjs!

João Gabriel =) disse...

parabens pelo texto!

curto texto nesse estilo!

seguindo!

se puder vai no meu e diz oq achou!

mateusbonez disse...

Adoro o silêncio, e adorei seu texto. Perfeito!

http://tiomah.blogspot.com/

adenilson disse...

perfeito *-*
parabens.

Helê disse...

bom, vou ser sincera, não costumo gostar de textos nesse estilo, mas este me agradou.

bom blog =]

http://feminilidadeaparte.blogspot.com

Déborah Almeida disse...

Ola. Gostei muito dos seus textos. Achei bastante diferente seu blog, mas depois me senti em casa. hehehe
Até mais...
Achei vc lá na comu blogger....

juh s.e.p ϟ disse...

"Ele chegou e me roubou a alegria
Minha alma sente a falta da tua"

cara que lindooooo amei!
vouvivendoavidalevemente.blogspot.com
:*