domingo, 11 de outubro de 2009

A vida é um teatro

A vida é uma peça de teatro
que não permite ensaios.
Por isso, cante, chore, dance, ria
e viva intensamente, antes que a cortina se feche
e a peça termine sem aplausos.

Charles Chaplin

15 comentários:

Furdunço disse...

MTO MTO BOM...VOU FALAR MAIS OQ? ISSO É CHAPLIN!!!!
SUPER BACANA

Jessica disse...

Viver, não apenas existir!
Foi o que Charplin quis dizer!

FabioZen disse...

Yes,mas um teatro dos vampiros rererere!

Blogueira disse...

A vida é um peça de teatro, as vezes estamos em cima do palco e as vezes estamos na platéia.
Gostei do blog, só não entendi o nome, mas o conteudo é legal.

Felipe disse...

Não podemos deixar de viver essa vida maravilhosa que Deus nos deu. É muito importante que além de viver, deixarmos nossa marca aqui na terra, porque cada ser humano é único e ninguém vai mudar isso!

Vida a vida intensamente!

http://cerebro-musical.blogspot.com

Avassaladoras Rio disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
iti disse...

cruel..
http://www.maquinazero.com.br

Bertonie disse...

Deve ser velúrico, lindo, ouvir os aplausos depois da peça da vida, não é?
Adoro os textos charplianos (:

l a l a h disse...

Charles Chaplin é mesmo um gênio.
Belo blog.

Caaah. disse...

ESPETACULAAAAAAAAAAR!
sem palavras.. adorei!
Beijos!

Sampaiorama disse...

Carai...Lindo demais isso eim, vou ate ler os outros posts.

Sinaldo"Luna.. disse...

Chaplin é Chaplin e num tem pra ninguem hehe!

Viver, Viver e não apenas sobreviver ;)

http://sinaldoluna.blogspot.com/2009/10/1-ano.html

jhenny disse...

viva cada momento como se fosse o único...
sentir cada segundo. ;)

Felipe disse...

Viver intesamente, pronto e sem mais delongas. Pra que mais? Faça de tudo para viver feliz, basta.

Furdunço disse...

OLHA EU AQUI DE NOVO P REPETIR cHAPLIN É FODA!!!! EHHEE BELO POEMA!!!