terça-feira, 24 de março de 2009

Dúvidas



Dúvidas

O que seria o amor se eu não tivesse você?
Praque pedir perdão por uma coisa que já passou?
Porque estás longe de mim?
Eu sei que errei, e já estou pagando caro por isso
Ter-te longe de mim é um castigo...
Poderíamos estar juntos,
Infelizmente algo aconteceu...
Sou merecedor da tua confiança?
Digno do teu amor?
Há muito tempo trilhei um caminho negro em busca de felicidade
Mas acabei perdendo as esperanças,
Perdendo a força de lutar
Mas quando tudo parecia perdido
Aparecestes do nada reacendendo a minha vida
Dando brilho ao meu olhar.
Eu me entreguei de corpo e alma
Sem ao menos perguntar-me: Isso é o certo?
Mas pra quê perguntas agora?
Meu anjo ergue tua mão para mim
Chama-me para trilhar os caminhos do amor contigo
Anjo, não vá embora,
Preciso de ti
Oh, meu anjo quando nos encontraremos novamente?
Resta apenas uma única dúvida:
Eu sou capaz de fazer um anjo feliz?

Nenhum comentário: