terça-feira, 24 de março de 2009

No final existe nós dois



Sem compromissos
Sem lágrimas silenciosas
Sem beijos cujo gosto me levam a você
Sem repetição
Sem decepção
Sem toques doloridos do passado

Apenas a esperança de uma segunda chance
Isso é tudo que nos restou
Uma segunda chance para você e para mim
Uma segunda chance para nós dois
Você não precisa dizer nada agora
Não precisa me amar
Eu tenho esperança por nós dois
Porque no final existe nós dois

A musica chega vinda de longe, como um estranho
Eu não a reconheço mais
Seu amor permanece um segredo para mim
Sua vida escapou de você
Um adeus sem fim
Um claustro em seu coração

Um amor sem limites
Um calor sem luz
Assim você jaz aí fria e sem vida
E ainda assim você esquenta meu coração

Minha esperança me guiará
Através dos dias sem você
E o amor me carregará
Quando a dor acabar com todas as esperanças

Nenhum comentário: