segunda-feira, 29 de junho de 2009

Sem razão para viver

Você sabe o que é abrir os olhos e não ter razão pra levantar?
Já sentiu algo lhe consumindo por dentro, que te sufoca?
Quando fechou os olhos quis não ter de abri-los novamente?
Sentiu-se sem chão, sem rumo, sem motivo algum?
Derramou lágrimas por isso?
Esperou alguém lhe dizer que o amava, e não ouviu?
Se entregou na espera de que esse alguém o segurasse?
Sorriu em quanto chorava desesperadamente por dentro?
Fingiu ser forte, enquanto vivia sua vida supostamente feliz
quando na verdade só queria não ter que viver?
Não teve explicações, muito menos respostas?
O que me resta é seguir em frente, simplesmente
sem razão ou vontade de viver .

11 comentários:

grazy dos santos. disse...

acho que todos nos sentimentos assim alguma vez na vida, pelos mais diferentes motivos..
seguir em frente é o jeito.. "o que não mata nos faz mais fortes".

;*

Adriano disse...

parabéns pelo blog mas não gostei muito

Anônimo disse...

clap clap clap, e viva a auto-piedade....

Anônimo disse...

tadinha de vx, fikei com dó :/

Jonatas Fróes disse...

Essa está mais gótica do que a anterior (Se esse é realmente o objetivo da sua literatura). Mas ainda assim é um tanto quanto parnasiana, enaltecendo o pessimismo. Quer uma dica pra escrever legal essa temática? Edgard Allan Poe.

;*

Musikaholic

grazy dos santos. disse...

talvez vc ache esse trecho de um conto que escrevi interessante.. "mais uma dose? é claro que eu tô afim"

http://meupocodasolidao.blogspot.com/2008/10/ali-de-p-contando-as-gotas-caindo-no.html

Edi disse...

Acho q todos nós em algum momento da vida já sentimos isso... já escrevi um texto falando sobre isso no blog q sou colunista... se interessar http://www.zabazuba.com/?p=6183#comments

Andreza disse...

que triste D:

karine Ferreira disse...

isso passa...e volta... num vai e vem de alegrias e tristezas eterno... somos humanos né?!

Carlos disse...

É na hora ruim que a gente cresce e ressurge das cinzas como a ave fenix.
O choro dura uma noite, mais a alegria vem no dia seguinte.

E tenho dito!

Aproveitando a oportunidade, não deixe de visitar o nosso blog, comentar e clicar nos nossos patrocinadores http://marketing-interativo.blogspot.com/

Obrigado pelo espaço.

Anônimo disse...

Apenas seguindo o fluxo da vida, sem poder voltar, sem expectatica alguma, fingindo ser faliz e evitando amar, pois nunca ouviu de alguém "eu te amo", então, disse a si mesmo q é impossível q alguém lhe ame, viver morrer que diferença faz? numa vida em q vc é apenas um observador sem sentido. Vc disse tudo q eu sinto, enquanto as pessoas ao meu redor acham q sou feliz.