quinta-feira, 9 de abril de 2009

Shadow of the Colossus vai virar filme



Um dos mais geniais games do PlayStation 2 vai ganhar uma adaptação cinematográfica. Estou falando de Shadow of the Colossus e essa não é uma boa notícia para os fãs do game.

A produção da Sony Pictures será comandada por Kevin Misher, que tem em seu currículo filmes como A Intérprete, Velozes e Furiosos e O Escorpião Rei. O que me preocupa mesmo é saber que o roteiro será escrito por Justin Marks. Se você ainda não ligou o nome à pessoa, é o mesmo roteirista do medonho Street Fighter: The Legend of Chun Li.

Quando Shadow of the Colossus foi lançado em 2005, impressionou os jogadores e a crítica especializada tanto pelos embates do jovem Wander contra os gigantescos colossos quanto pela abordagem minimalista, praticamente desprovida de diálogos e que ainda assim era capaz de transmitir todo tipo de emoções em um enredo rico e elaborado ..........

4 comentários:

@_guigomes disse...

Muito boa a materia de Cosplay ai embaixo e um game virar filme ? Acho que ta virando moda :S www.conexaotoonami.blogpsot.com passa? se quiser parceria avisa ok'?

@_guigomes disse...

Oh! euq akee de novo '>,<' tiipo .. teu blog tem um template bem legal , soh achei muuito escuroo' , mas o conteudo eh bem legal parabéens ! =)

Suanny R. disse...

Adorei o blog!
Virei sua seguidora, seja minha também =)
Beiijoos.

Charles disse...

Já tornei seu seguidor.
Siga o meu também.
Abraços.
http://coredownloads.blogspot.com/