segunda-feira, 27 de abril de 2009

Mamonas assassinas o filme




O humor e a irreverência do grupo Mamonas Assassinas será retratada em um documentário – Mamonas, o Doc – e um longa-metragem – Mamonas, o Filme, que vão contar a história da banda desde o início, quando eram conhecidos como Utopia, até o auge da carreira, em 1995 e 1996. Nenhuma das duas produções vai explorar o trágico acidente de avião que pôs fim a esta trajetória.

O Filme terá o apoio da Tv Record e Globo Filmes, inclusive os atores que irão atuar no filme são desconhecidos, os atores conhecidos farão pequenos papeis. Além do documentário, haverá uma parte de ficção abordando o surgimento da banda no auge. Em termos de custo esta orçado em 5 milhões.

O documentário vai reunir cenas gravadas pelos integrantes do Mamonas e depoimento das famílias. Já o filme terá atuação de atores ainda desconhecidos interpretando o quinteto. A previsão de estreia é em abril de 2010 . A direção é de Cláudio Khans, que disse pretender provar que além de serem bem-humorados, o grupo era de bons músicos.

O que deve mesmo ser o forte destas produções é o carisma que o grupo tinha, desde as criancinhas até os adultos, todos sabiam cantar as letras de duplo sentido do Mamonas. A história documental já foi bastante explorada pela televisão desde o acidente ....................

10 comentários:

Inez disse...

Não vejo a hora de assistir o filme para matar um pouco a saudade deles.

Anônimo disse...

to loco para esse filme sair logo, escuto mamonas aqui direto e nunca me canso, uma das maiores bandas da historia na minha opiniao.

Virei seu seguidor =)

Luisa disse...

Parabéns pelo blog =)

E o documentário vai fazer sucesso. Mamonas era tão bom...

///1ch43L. disse...

Muito bom o blog. gostei //

Anônimo disse...

Mto legal ^^

Partidos dos Trabalhadores Ouro Branco - RN disse...

O mamonas vão ficar em nossos corações para sempre.

artecence disse...

quero ver o filme....vamos ver com vcai ser....sucesso..adorei seu blog

Anônimo disse...

chorei muito na morte deles!
Quero ver o filme, acho q chorarei novamente!

Anônimo disse...

Ah legal, eles merecem mesmo um filme
vai ser demais

jheison disse...

Saudade... a melhor banda de todos os tempos, lembro de quando eles morreram, eu estava na sala de minha casa, eu estava subindo no sofá quando minha mae chega perto de mim e fala: “vc sabe o que aconteceu com a banda mamonas assassinas?”... eu respondi que naun... daí ela falo que eles aviam morrido... pow, fiquei mó mal... Saudades