quarta-feira, 22 de abril de 2009

velozes e furiosos pode ser gravado no brasil


Velozes e Furiosos 5 pode vir para o Brasil?
Paul Walker diz que ele e Diesel já estão confirmados


Os críticos "sérios" podem até torcer o nariz, mas que a série Velozes e Furiosos é um enorme sucesso, ninguém tem dúvidas. E com tanto dinheiro que voltou a fazer com o retorno do elenco principal, o anúncio do quinto capítulo é questão de tempo. Mas enquanto a oficilização não chega, os boatos correm mais rápido que os carros tunados da série.


E a notícia mais quente vem da boca de Paul Walker, o agente infiltrado que adora um racha e não sabe de que lado da lei gosta de andar. Em um programa de rádio, Walker teria deixado escapar mais detalhes além daquilo que já havia falado . quando confirmou as pontas soltas deixadas ao final do quarto filme e o futuro da série.

No Valentine in the Morning, o ator disse que ele e Diesel voltariam para um quinto filme e o que é mais interessante - ao menos para nós brasileiros - é que as corridas de rua podem vir para cá! É isso mesmo, o Brasil pode ser palco da próxima produção da série. Leia abaixo alguns trechos da entrevista:

"Era para este ser o último [filme]. Não era para ter aquele final aberto como aconteceu. Quando eu li o roteiro pensei ‘Cara, olho só o que eles estão fazendo..." Mas, sem dúvida, do jeito que o filme estreou Vin e eu devemos voltar. Vamos fazer o quinto filme e vamos para o Brasil! É isso", disse Walker.

Leia tudo isso lembrando que Uma Saída de Mestre (The Italian Job, 2003) também já teve sua continuação anunciada para as ruas do Brasil - se chamaria Brazilian Job - e até agora nada. Além disso, o próprio Walker também já tinha declarado que a Europa seria um cenário mais do que perfeito para os rachas. Ah, sim, deve contar a favor do Brasil o fato da Jordana Brewster ser filha de mãe brasileira e já ter morado no Rio.

E enquanto você vai pensando se seria legal ou não trazer a série para cá para mostrar corridas nas nossas ruas......................

11 comentários:

Online na web disse...

Poxa, que boa notícia, as gravações lá no exterior já é um sucesso imagina aqui no brasil. Assisto todos os filmes.
Abraços

PHeuliz disse...

que legal, esse Diesel é um gatoo, né?!

Alan Salgueiro disse...

Particularmente, não gosto desse universo criado em cima de Stalones e Cruises da vida quando vem aqui divulgar suas produções milionárias. Enquanto isso a Ancine sofre com a falta de prestígio da nossa própria gente pra prestigiar os filmes nacionais. Isso sem falar do antigo presidente Collor que praticamente destruiu o cinema nacional nos idos dos 90.

Unknown disse...

nossa seria muito bom! a galera concerteza ia pirar!

Aflaudisio Dantas disse...

ão resta dúvida de que daria um acerta ntoriedade para o Brasil
mas, será que eles tiveram a ideia de filmar no Brasil
pq aqui existem uns idiotas que adoram arriscar a própria vida e dos outros nas ruas brasileiras?
se puder da uma olhadahttp://aflaudisiodantas.blogspot.com/

╠♡╣ ºмαяι ╠♡╣ disse...

Blog Bem Interessante inclusive as postagens Ja to seguindO Beijos . *

Bah disse...

o filme deve ser bem legal.. toh morrendo d vontade d ver... agora se o 5º for mesmo aqui será mto loucoo.... imagine o Vin D. aqui pertinhoooo hum!!!!!!!!

Unknown disse...

puts LOL

vão chegar de carro bonito pra ser roubado nas esquinas,aqui é cheio de engarrafamento não tem nem condições nem base pra ter corridas de carros aqui.

só em filme mesmo...

Letícia Laleska disse...

;DD

belo post

123pontinhos esteve aqui

Anônimo disse...

se o filme chegar a ser gravado aqui mo brasil sera q fazera muito sucesso bjus..

Bruno Monin disse...

A matéria foi colocada toda? É porque não entendi o final, aparece que foi cortada.

Em relação a filmarem no Brasil eu não acho uma boa idéia, principalmente se acontecer como no último filme do Hulk, onde as filmagens foram feitas nas favelas do Rio. Acho isso ruim pra imagem do nosso país. Já não basta nosso cinema levar o lado ruim das nossas favelas pro mundo todo ver? Se forem mesmo gravar por aqui, poxa, filmem na Paulista, na orla do Rio!!!

Nunca fui com a cara desses filmes, são sem graça!

PS: Gostei do banner lá em cima.