terça-feira, 14 de abril de 2009

X-MEN-ORIGENS WOLVERINE



O longa conta a história do passado violento e romântico de Wolverine (Hugh Jackman), de seu complexo relacionamento com Dentes de Sabre (Liev Schreiber), e do ameaçador programa Arma-X. Wolverine encontra muitos mutantes pelo seu caminho, tanto familiares quanto novos, incluindo aparições surpresas de várias lendas do universo dos X-Men.

se voce ficou curiosos corra para os cinema para ver a estreia




trailer legendado

5 comentários:

Gisela Melloso disse...

Não vejo a hora de ver, sou colecionadora de HQ's dos X-Men, e a espera por este filme é grande, lembro quenado saiu na bancas o Wolverine Origens, nossa comprei a primeira edição, o passado de Logan sempre foi um mistério e o HQ colocou muita coisa a tona.
O filme usará como base o HQ, mas muita coisa que será falada, são de outros HQ's, como as guerras que Logan participou, como o inicio do Arma X que tem Blob, Raposa Prateada, Remy Lebeau (Gambit), Dead Pull... Bom o jeito é esperar e esperar, falta pouco e espero que neste eles não viagem muito e façam a cosia certa não mudando a real história.

Adorei o post rsrsrsrsrs

Forte abraço

Joey disse...

ansiedade total!

ótimo blog!



visite:
http://webfuel.blogspot.com/

Bruna B disse...

Estou contando os minutos para o filme chegar em minha cidade, parece ser realmente, MUITO BOM! *-*
Adoroooo x-men :D

blog disse...

Estou à espera, mas sem muitas expectativas. Dizem que será filme para mercado adolescente...esperemos, então.

Ipsis

jheison disse...

este filme deve ser bom... meu visinho baixo ele... ele vai grava-lo m um cd pra mim... acho que ja gravo, falta eu ir lá pegar...

acabei de assistir o filme "Entrevista com o vampiro"... é um ótimo filme... faz uns 20 minutos que terminei de ve-lo...